Ex-Cruzeiro conta histórias malucas que quase ninguém sabia sobre Fábio
Que Fábio é ídolo do Cruzeiro todo mundo sabe, afinal de contas, o goleiro se tornou o jogador com mais partidas pelo clube. Ao todo, foram 976 duelos ao longo de 17 anos. No entanto, nem a história foi suficiente para evitar a saída traumática do atleta.
No início do ano passado, Fábio ouviu da diretoria celeste, já sob a batuta de Ronaldo, que não fazia parte dos planos para a disputa da Série B do Brasileirão. Logo em seguida, ele acertou sua ida ao Fluminense.
Ex-Cruzeiro revela situação inusitada com Fábio
O fato é que, em entrevista recente, o ex-lateral Leandro contou histórias do goleiro Fábio na época em que esteve no Cruzeiro. O ex-atleta revelou que o goleiro chegou a atropelar um porco após treino na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.
De acordo com Leandro, na época, Fábio abusava do álcool e da noite. Vale destacar que o arqueiro se tornou evangélico em 2007. “O Fábio era tsunami, compadre. Chamo de ‘mongol’. Meu parceiro, meu irmão. Sempre que falo com ele: ‘Hoje, você é garoa’”, iniciou.
Em seguida, Leandro contou sobre o episódio do atropelamento. O ex-lateral revelou que na ocasião Fábio estava “xaropado” e que só notou o acontecido depois de um quilômetro.
“O Fábio atropelou um porco lá em Belo Horizonte. Estava xaropado. Eu no carro com ele, saindo do treino, ele atropelou. Depois de um quilômetro, ele foi ver. Aí eu falei: ‘Agora tu quer ver se atropelou?’. Aí ele: ‘Quero ver o carro’. Aí eu mandei ele ir embora, que nego ia tirar foto. Estávamos saindo do treino. Ele tava meio chumbadinho”, finalizou.
Leandro e Fábio estiveram juntos no Cruzeiro de 2005 a 2007. Com a camisa celeste, eles conquistaram o Campeonato Mineiro de 2006. Não custa lembrar que o lateral também fez parte do time que conquistou a Tríplice Coroa, em 2003.
Comentários estão fechados.