Ex-Cruzeiro, Apodi surpreende o futebol brasileiro e assina com mais um time
O lateral esquerdo Apodi, que ex-Cruzeiro, que disputou a temporada de 2023 pelo Goiás e terminou o Brasileirão rebaixado para a Série B na 18° colocação. Sem espaço no clube esmeraldino, o lateral de 37 anos, o experiente jogador assinou com outra equipe e vai continuar em Goiânia, mas dessa vez por rival para disputar a Série B em 2024.
Apodi assinou contrato de uma temporada com o Vila Nova e foi anunciado nesta quarta-feira (13) pelas redes sociais. “É DO VILA! Apodi está contratado pelo Tigrão! O jogador assinou contrato até o fim de 2024. Com vasta experiência no futebol brasileiro, Apodi já atuou por clubes como Vitória, Cruzeiro, Santos, Sport, Bahia, Ceará e Chapecoense. Aniversariante do dia, hoje também é data para parabenizar nosso novo contratado, o versátil Apodi!”, publicou o clube no X, antigo Twitter.
Com grande currículo, Apodi tem passagens por Ponte Preta, CSA, Chapecoense, Cruzeiro, Guarani, Santos, Vitória, Ceará, Sport e clubes do exterior. Vindo do Vitória em 2008, Apodi teve rápida passagem no Cabuloso, onde disputou 16 jogos e marcou apenas um gol, deixando o clube após quatro meses, sem deixar muita saudade.
O Vila Nova tinha totais condições de conquistar o acesso para a Série A, mas perdeu para o ABC, já rebaixado, na última rodada, por 3 a 2, e ficou na tristeza. O clube goiano encerrou a competição na oitava colocação com 61 pontos.
Na Série A, o Cruzeiro encerrou o Brasileirão na 14° colocação, com 47 pontos, classificado para a Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.