Ex-atacante do Cruzeiro faz grave acusação e está sendo forçado a jogar futebol
Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Douglas Coutinho alega que não liberou seu empresário a assinar com o Londrina, mas o atleta já foi inscrito pelo clube paranaense no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele atuou pelo Ferroviária no Campeonato Paulista deste ano.
“Eu tenho que saber para onde estou indo. A gente trabalha junto, tem que ser uma decisão conjunta. Eu planejei com minha família que gostaria de jogar fora do país nesta temporada, que não queria continuar aqui no Brasil. Eu estou sendo forçado para algo que não quero, que minha família não quer”, declarou Douglas Coutinho em entrevista ao GE Globo.
Ainda de acordo com o ex-cruzeirense, a sua postura é por conta de uma decisão pessoal e familiar, não tendo relação direta com o Londrina. Aos 29 anos, o atleta não sabe se vai continuar trabalhando com seu empresário após esse episódio. “Não é nada com o Londrina, é pelo meu momento pessoal que gostaria de jogar fora do país. Não quero ter que ficar à força no clube”, concluiu o atacante.
Ex-Cruzeiro passa por imbróglio na carreira
O curioso é que Douglas Coutinho jogou pelo Londrina no ano passado e foi regularizado novamente pelo Tubarão após ter assinado um contrato com a Ferroviária até o fim do Campeonato Paulista. Enquanto esperava por propostas para atuar no futebol do exterior, se surpreendeu com a notícia de que estaria ‘retornando’ ao clube paranaense.
“Ele me deu uma procuração, para o nosso jurídico, para assinar o contrato dele. Ele estava com problemas pessoais e pediu na época para administrarmos as coisas do futebol. Foi feito um acordo para ir para o Londrina. A única chance agora é de jogar no Londrina, o contrato vai ter que ser cumprido. O contrato está regularizado, caso ele não cumpra terá que pagar uma multa milionária”, disse o empresário Genivaldo Santos.
Comentários estão fechados.