Ex-amante de jogador do Galo acabou levando a pior na situação

Em julho deste ano, o colunista Léo Dias trouxe à tona o relacionamento extraconjugal entre o goleiro Everson, do Atlético-MG, e Fabiana. A relação teria durado cerca de dois anos. No entanto, o grande imbróglio judicial teve início após o término. 

Durante o relacionamento, o goleiro realizou diversos depósitos em uma conta que está sendo investigada. As quantias, no entanto, foram caracterizadas como ‘presentes’. 

Porém, após o término da relação, Fabiana teria exigido o pagamento de R$500 mil para não contar o caso à esposa de Everson, Rafaela Vieira. Foi então que o goleiro decidiu revelar a traição e buscar a polícia para denunciar a amante por extorsão.

Justiça nega pedido de ex-amante de Everson

O fato é que a Justiça de Minas Gerais negou a absolvição sumária de Fabiana, apontada como ex-amante do goleiro. Ela foi denunciada pelo crime de extorsão. A primeira audiência está marcada para o dia 27 de agosto de 2024. 

A decisão foi da juíza Sandra Sallete da Silva. De acordo com o Código do Processo Penal, a absolvição sumária só ocorre em caso de legítima defesa, quando a ação é extinta ou o fato deixa de ser considerado crime.

A defesa de Fabiana tratou a decisão como “protocolar”. No entanto, garantiu ter provas “robustas” sobre a inocência da mulher. Além disso, afirmou que não esperava nenhuma resposta diferente em relação a esta etapa do processo.

Por fim, o advogado de defesa ainda questionou a Justiça e deu a entender que houve uma certa inclinação da investigação em “favor do jogador de futebol”. A defesa ainda acrescentou que a “rapidez da investigação chama atenção e que tinha esperança em promover uma análise verdadeira imparcial dos fatos na esfera judicial”.

Comentários estão fechados.