Everton Ribeiro NÃO RENOVA e Cruzeiro pode lotar aeroporto antes do natal

Personagem marcante na história recente do Cruzeiro, o meia Everton Ribeiro pode ter os caminhos livres para voltar ao clube celeste. Em reta final de contrato com o Flamengo, as partes ainda não chegaram a um acordo para renovar o vínculo. 

Desta forma, em tese, Everton Ribeiro fará o seu último jogo com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira (6), às 21h30, fora de casa, contra o São Paulo. O contrato do jogador vai até o dia 31 de dezembro. 

Everton Ribeiro pode chegar ao Cruzeiro “de graça”

O fato é que, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a renovação de contrato com o meio-campista não está garantida e, portanto, Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo em 2024.

Ainda segundo o profissional, o departamento de futebol do clube defende a renovação por mais um ano. Porém, o departamento financeiro é contra. Como mencionado, tudo precisa ser decidido até o final deste ano. 

Do lado do Cruzeiro, o time ainda busca uma vaga na Sul-Americana de 2024, o que daria à diretoria um maior poder de investimento no mercado da bola. Contudo, ainda assim, para que Everton Ribeiro volte a vestir a camisa celeste, o jogador teria que aceitar uma redução considerável em seu salário. 

Durante a sua passagem pelo Cruzeiro, Everton Ribeiro foi bicampeão do Brasileirão, sendo o grande maestro dos times de 2013 e 2014. Tanto assim que foi eleito o craque do torneio nas duas edições. 

As boas atuações do meia lhe renderam as primeiras convocações para a Seleção Brasileira. Em recente entrevista, Everton Ribeiro reconheceu a importância do Cruzeiro em sua carreira e ressaltou que foi o clube que lhe “abriu as portas”.

Comentários estão fechados.