Everton Ribeiro NÃO renova com o Flamengo e Cruzeiro é avisado antes de todo mundo
Não se fala em outra coisa a não ser na possível volta de Everton Ribeiro ao Cruzeiro. Vale lembrar que o meio-campista tem contrato assinado com o Flamengo apenas até o dia 31 de dezembro e, por enquanto, as partes não chegaram a um acordo para renovação.
O staff do jogador se reuniu com a alta cúpula rubro-negra na última quinta-feira (21), mas não encontraram um denominador comum. Everton quer a extensão de contrato por mais dois anos. O Flamengo ofereceu-lhe uma temporada. Os dois lados estão relutantes. Aliás, segundo Venê Casagrande, a permanência do meia está ficando cada vez mais difícil.
Cruzeiro entra em contato com Everton Ribeiro e aguarda por desfecho no Rio
Do lado do Cruzeiro, a diretoria não esconde o desejo de trazer Everton Ribeiro de volta. O jornalista Samuel Venâncio afirmou que o clube está disposto a oferecer os dois anos de contrato e um salário competitivo para os padrões da Série A do Brasileirão.
Inclusive, o clube estrelado entrou em contato com representantes do jogador para reforçar que quer tê-lo caso não haja um acordo com o Flamengo para 2024.
O que há, de fato, é um contrato assinado até o final deste ano, com menos de 10 dias para o fim do vínculo. Como mencionado, a renovação ficou um pouco mais distante, mas, no futebol, tudo pode acontecer.
Ao Cruzeiro, resta esperar. O clube aguarda o desfecho dessa novela para entrar de vez na briga por Everton Ribeiro. Vale dizer, porém, que o meio-campista deve receber sondagens de outros clubes, mas, como dito, a equipe mineira está disposta a mover mundos e fundos para trazer o jogador de volta à Toca da Raposa.
Com a camisa celeste, o meia disputou 116 jogos, marcou 24 gols e deu 36 assistências. Everton Ribeiro foi bicampeão do Brasileirão e foi eleito o craque do torneio nas edições de 2013 e 2014. O bom desempenho lhe rendeu a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.