Éverton Ribeiro aceita jogar no Cruzeiro sem cobrar nada com apenas uma condição

O meia Éverton Ribeiro vive momento de indecisão na carreira e pode retornar ao Cruzeiro em 2024, mas impôs apenas uma condição para começar a negociar o retorno para a Raposa. O jogador de 34 anos está em reta final de contrato com o Flamengo, que encerra em dezembro deste ano.

Com negociações para renovar o vínculo com o Flamengo andando em ritmo lento, o meia já começa a planejar a sequência da carreira em outros clubes e pode retornar ao Cruzeiro, onde jogou de 2012 a 2014 e venceu dois Campeonato Brasileiros.

Para voltar ao Cruzeiro, Ribeiro afirmou que a condição é não renovar com o Flamengo. Saindo de graça no final do ano, o jogador aceita vir para o Cabuloso, recebendo assim apenas salários e luvas para a assinatura do contrato.

Em entrevista recente, o meia desconversou sobre mudanças de clube, mas deixou o futuro em aberto. “Como disse daquela vez, ainda não fui procurado, mas volto a falar. Estou preocupado só com o que a gente vai conquistar, com que a gente vai jogar. Meu foco está totalmente no dia a dia para poder estar à disposição e poder vencer. Estou focado em fazer o melhor para o Flamengo”, declarou o jogador.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.