Eterna promessa do Cruzeiro não vingou e está jogando na Indonésia

Lembra dele? Em um passado não muito distante, o Cruzeiro anunciou a contratação do meia argentino Alexis Messidoro. O jogador esteve na Toca da Raposa na temporada de 2017, sob o comando de Mano Menezes, mas não conseguiu se firmar. 

À época, o meio-campista desembarcou em Belo Horizonte como uma grande promessa. No entanto, como dito, acabou se tornando apenas mais uma decepção. Tanto assim que o jogador deixou o Cruzeiro com apenas quatro partidas disputadas. 

A passagem do meia pelo Cruzeiro

Vale a lembrança de que o atleta foi negociado com o clube estrelado pelo Boca Juniors, como parte do pagamento pela contratação do atacante Ramón Ábila. Ou seja, mais um tiro que saiu pela culatra dos antigos gestores da equipe mineira. 

O fato é que Messidoro não ganhou muitas oportunidades no time de Mano Menezes e deixou o Cruzeiro com apenas cinco meses no clube. Naquela ocasião, o jogador foi cedido por empréstimo ao Talleres. 

Ainda em tempo, não custa dizer que, atualmente, o meia , de 25 anos, está no Persis Solo, da Indonésia. Por lá, o jogador tem conquistado certo protagonismo. Para se ter uma ideia, na temporada, ele entrou em campo em 26 partidas, marcou quatro gols e, de quebra, anotou outras oito assistências para os companheiros. 

Alexis Messidoro vive o melhor momento em toda a sua jovem carreira, haja vista que não conseguiu espaço nem no Cruzeiro e nem no Boca Juniors. Em favor da verdade, o último clube pelo qual o meia teve oportunidades foi durante a sua passagem pelo Sport Boys Warnes, da Bolívia.

Comentários estão fechados.