Estrelas do futebol parabenizam o Cruzeiro pelo acesso à Série A 2023

Após golear o Vasco por 3 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro garantiu o tão sonhado acesso à Série A , após três anos de espera. Diante de toda a festa cruzeirense, ex-jogadores e outras personalidades reagiram ao acesso, parabenizando o clube.

O meia e ídolo cruzeirense, Alex, foi um dos primeiros a parabenizar a equipe pela conquista. O jogador postou uma mensagem carinhosa em suas redes sociais e deixou os torcedores da Raposa com saudades.

“Foram anos difíceis, de tristezas , de várias perguntas e muitas sem respostas, mas que agora ficou para atrás. Retorna ao seu lugar entre as melhores equipes do Brasil. Parabéns ao Cruzeirense pela festa que fizeram ao longo da temporada. Parabéns ao Cruzeiro pelo ano. Parabéns ao Ronaldo e a equipe de trabalho montada”, escreveu o ex-camisa 10.

Lucas Romero, ex-volante do Cabuloso também foi às redes para comemorar: “Parabéns a todos os que fizeram possível a volta de um GIGANTE #RESPEITAOCRUZEIRO”. 

Rafael Sóbis e Juan Pablo Sorín também se emocionaram com a festa da torcida. “O cabuloso voltou”, escreveu Sóbis. Já o argentino foi além, e escreveu um texto em seu perfil no Instagram.

“Obrigado jogadores, comissão técnica colaborador@s funcionári@s do clube e torcida incrível pela volta à Série A @brasileirao !!!

A distância comemorando orgulho de ser parte da tua história Abraço Azul

“É um sentimento….” 

Galvão Bueno, um dos ícones da narração brasileira felicitou o clube e seu amigo, Ronaldo, pela conquista tão esperada.

“O gigante voltou. Parabéns Cruzeiro pelo retorno à Série A. Parabéns meu amigo Ronaldo!! Você nasceu para ser o Fenômeno”, escreveu o narrador.

Seu companheiro de profissão, Ari Aguiar, cruzeirense fanático, se emocionou e agradeceu ao clube.

Foi sofrido. Foi difícil. Acabou. Voltamos. Nunca deixamos de ser gigantes. Tentaram nos destruir. Voltamos mais gigantes. Brigado Cruzeiro. A gente é muito grande. Hoje é só comemorar!!!”.

E diversas outras personalidades do mundo da bola cumprimentaram o clube, como Neto, Tadeu Schmidt, Vanderlei Luxemburgo, entre outros. 

Recorde a vista?

Com a vitória, a Raposa alcançou os 68 pontos e segue firme em busca do título, e da melhor campanha da história da competição. No caso, o Corinthians, em 2008, quando era treinado por Mano Menezes atingiu esse feito e terminou a Série B com 85 pontos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.