Este provavelmente é o lugar mais bizarro que o torcedor do Cruzeiro já marcou presença
O Cruzeiro é uma nação gigantesca e não resta dúvidas. São quase sete milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O manto estrelado é único e, em qualquer lugar do planeta, é inconfundível. O orgulho em torcer para um gigante faz os apaixonados pelo clube levarem o manto azul por onde vão, não importa a distância.
A página oficial do Cruzeiro no Twitter postou na noite desta quarta-feira (18) algumas fotos de torcedores ao redor do mundo com a camisa celeste. Há um cruzeirense em Washington, nos Estados Unidos, uma torcedora no Egito, em frente às pirâmides mais famosas, outro na Torre de Pisa, na Itália e, por fim, um torcedor com a camisa do Cruzeiro no fundo do mar.
Com a chegada de Ronaldo no Cruzeiro, o clube passou a ter ainda mais visibilidade nacional e internacional. No início de outubro, o Fenômeno foi capa da revista Forbes por conta do excelente trabalho desempenhado à frente da Raposa. O dono do clube parece estar bem orgulhoso do que está acontecendo neste ano.
Preferência do torcedor pelas camisas do Cruzeiro
O manto cruzeirense, de fato, é motivo de orgulho para os torcedores no Brasil e ao redor do mundo. Mas escolher o modelo mais bonito é uma tarefa um pouco difícil para a nação celeste.
A página oficial do clube, no Twitter, fez uma postagem no último domingo (16) com os quatro modelos de camisa: na cor azul, branca, amarela e, a mais recente, na cor rosa. Imediatamente os torcedores comentaram as preferências. Apesar de um grande número optar pelo modelo branco, há uma grande disputa com o modelo azul.
Uma enquete realizada pela página Conexão Cruzeiro, também no Twitter, apontou uma leve vantagem da camisa branca (40% dos votos) sobre a camisa azul (35%). Como a enquete ainda estava acontecendo no momento desta publicação, o resultado mostrado é apenas uma parcial e pode sofrer alterações.
Comentários estão fechados.