Este pode ser o segredo para o Cruzeiro quebrar o jejum de vitórias

No dia 14 de maio, o Cruzeiro aplicou uma goleada em cima do rival América. A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no Independência, local onde o time estrelado vai jogar nesta noite de sábado (24) contra o São Paulo. O estádio do Horto já propiciou para a Raposa duas vitórias como mandante no Brasileirão deste ano.

Na segunda rodada, contra o Grêmio, o Cruzeiro venceu no Independência por 1 a 0. No mesmo estádio, triunfou também sobre o Santos por 2 a 1, no dia 6 de maio. Em ambos os jogos, o time celeste foi o mandante. Na goleada por 4 a 0 sobre o América, o mando de campo era do Coelho.

Depois disso, a Raposa tornou-se itinerante. Perdeu para o Cuiabá mandando na Arena do Jacaré. Sofreu uma derrota para o Atlético-MG no Parque do Sabiá e, mais recentemente, teve outro revés, no Mineirão, para o Fortaleza. Seria o Independência um fator de vitórias para o Cruzeiro quando tem o mando de campo?

Situação do gramado para Cruzeiro x São Paulo

Na noite deste sábado (24), o Cruzeiro recebe o São Paulo no Independência para o duelo da 12ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 21h (de Brasília) e o gramado parece estar em ótimas condições e bem diferente do que foi encontrado no Mineirão, no jogo de quarta-feira.

Após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0 no Gigante da Pampulha, muitos jogadores do Cruzeiro reclamaram da situação do gramado, que estava, de fato, em situação precária. A Minas Arena, que havia se comprometido com a recuperação do campo, foi notificada pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura, e pode ser multada.

Comentários estão fechados.