Este pode ser o motivo para a vitória do Cruzeiro contra o Bahia
Ídolo no Bahia, Gilberto agora vai defender o manto do Cruzeiro contra o ex-clube. Por lá, ele teve uma bela passagem. Na Raposa, porém, vem tentando reencontrar o seu melhor futebol. Ainda assim, os números do atacante são impressionantes. As expectativas em cima do Gibagol estão altas para este duelo.
Para a partida contra o tricolor baiano, Pepa terá uma “carta na manga”: o atacante Gilberto, que não vive bom momento, mas apesar de tudo, vai atuar na Arena Fonte Nova, local onde tem os melhores números da carreira. No estádio, ele fez 56 jogos e marcou 26 gols, uma média de 0,46 gols por partida.
Nos últimos três jogos, o Cruzeiro perdeu para o Atlético-MG (1×0) no Mineirão, empatou com o Flamengo no Maracanã (1×1) e perdeu para o Cuiabá (1×0) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em todas as partidas a Raposa criou muitas chances de gols, mas o setor ofensivo não ajudou.
Cruzeiro no Brasileirão
A campanha do Cruzeiro no Brasileirão começou a oscilar. Isso já era esperado levando em consideração as expectativas que os dirigentes explicitaram para a torcida. Além disso, o investimento em atletas do elenco é mais baixo do que, pelo menos, 12 equipes da Série A.
Até o momento, o Cruzeiro fez nove jogos, teve quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. No entanto, o time mineiro com pior campanha é o América. O Coelho está na zona da degola, em 18º lugar com apenas dois resultados positivos.
O Atlético é o clube mineiro mais bem colocado. Atualmente, encontra-se na terceira posição, com 17 pontos.
Comentários estão fechados.