Esta foi a arbitragem escolhida para o próximo jogo do Cruzeiro na Série B 2022
Tá chegando a hora! O Cruzeiro entra em campo daqui a pouco em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. O clube celeste vai encarar o Novorizontino, que luta com todas as armas para escapar do rebaixamento. A bola rolará às 19h, no interior paulista.
Para o confronto desta noite, o Cruzeiro terá alguns desfalques. Vale destacar, por exemplo, a ausência de Rafael Cabral, que recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, terá de cumprir suspensão. Edu, Filipe Machado e Daniel Jr. também estão suspensos.
Mas não para por aqui. Cinco jogadores do Cruzeiro estão entregues aos cuidados do departamento médico do clube. São eles: Neto Moura, Chay, Wesley Gasolina, Rafa Silva e Stênio. Por isso, Pezzolano escalou um time alternativo para o duelo desta noite.
Confira detalhes da partida Novorizontino x Cruzeiro
Como dito, o Novorizontino luta para fugir da zona de rebaixamento. A equipe paulista tem 41 pontos, um a menos do que o CSA, primeiro time fora do G4. Vale destacar que o clube alagoano já entrou em campo pela 37ª rodada da Série B e venceu.
O Cruzeiro, por sua vez, precisa de um resultado positivo fora de casa para encerrar uma amarga sequência de três derrotas consecutivas no campeonato. Apesar dos desfalques, espera-se um time bastante competitivo. Em outras palavras, será um jogo movimentado.
Para comandar a partida, a Confederação Brasileira de Futebol escalou o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitou o famigerado 6 a 1 do Cruzeiro sobre o Atlético-MG. Ele será auxiliado pelos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa. Um detalhe: todos eles são do Ceará.
Na cabine do VAR, a sala mais polêmica do Brasil, estará Rafael Traci, de Santa Catarina. O quarto árbitro, por sua vez, responsável por controlar os ânimos nos bancos de reservas, será Thiago Luis Scarascati.
Comentários estão fechados.