Esta é a principal estratégia de Paulo Pezzolano para o Cruzeiro na Série A

Os reforços do Cruzeiro já estão se ambientando aos treinamentos do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. O comandante da Raposa chegou a aumentar a carga de treinos e passou a cobrar atividades em dois turnos diários para preparar a equipe na pré-temporada que sem sendo realizada na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Logo nos primeiros dias de trabalho, o volante Ramiro e o meia Mateus Vital já deram entrevistas reforçando que Pezzolano gosta de cobrar muita intensidade dos jogadores, característica que foi vista na equipe neste ano e foi uma das armas para o Cruzeiro conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro e garantir uma vaga na Primeira Divisão de 2023.

“Desde os meus primeiros dias aqui, a palavra que eu mais escutei foi intensidade. Eu já vinha assistindo aos jogos do Cruzeiro na Série B. Quando cheguei eu já tinha isso na minha cabeça, que realmente precisaria dar o meu máximo para chegar bem aqui e ser muito intenso, como a equipe do Cruzeiro joga. As primeiras palavras que eu tive com a comissão e com o Paulo foram de intensidade”, revelou Mateus Vital.

Intensidade e competição no Cruzeiro

Ainda com um elenco mais modesto do que outras equipes que vão disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, Paulo Pezzolano tem como estratégia montar um time aguerrido e capaz de competir contra os principais rivais. A imprensa mineira tem destacado que os novos reforços do time, como Ramiro e Mateus Vital, já estão assimilando os métodos de trabalho do treinador uruguaio.

Comentários estão fechados.