Essa notícia sobre Paulo Pezzolano chocou todos os Cruzeirenses

O técnico Paulo Pezzolano, que trabalhou no Cruzeiro durante a temporada de 2022 e deixou o clube em março de 2023, está balançando o cargo e pode ser demitido em breve. Atualmente no Valladolid, da Espanha, outro clube de Ronaldo, o treinador não está conseguindo fazer a equipe jogar, é lanterna da segunda divisão espanhola e vem sofrendo pressão.

Em quatro rodadas disputadas pelo Campeonato Espanhol da segunda divisão, o Valladolid tem apenas três pontos conquistados, sendo uma derrota e três empates nos jogos iniciais. Com a responsabilidade de retornar a elite do país, o treinador terá duas provas para continuar no cargo.

De acordo com o jornal espanhol Marca, as próximas duas partidas da equipes serão fundamentais para que Pezzolano prove que pode continuar no cargo. Em caso de derrotas, a hipótese mais forte é de demissão.

Sem treinador desde que Pepa saiu do Cruzeiro, a torcida ficou animada e imagina um possível retorno de Pezzolano em caso de demissão. O técnico fez bom trabalho na Raposa, onde conquistou o acesso para a Série A com o título da B em 2022.

Pelo twitter, Ronaldo falou sobre a crise vivida na Espanha. “As coisas não estão acontecendo como gostaríamos ou como todo o apoio que recebemos de vocês neste início de temporada é merecido. Faltam 38 rodadas para reverter a situação. 38 rodadas de ajustes, 38 rodadas de trabalho, 38 rodadas para ter esperanças novamente. 38 rodadas para obtê-lo novamente. Prometemos lutar contra isso. E prometo que faremos isso juntos novamente”, escreveu no Twitter.

Comentários estão fechados.