Essa declaração de Lucas Silva causou calafrios na torcida do Cruzeiro

O volante Lucas Silva foi contratado para o Cruzeiro na segunda janela de transferências de 2023, virou líder da equipe dentro de campo, colaborou para que o time escapasse da zona de rebaixamento, mas deu declaração que causou calafrios na torcida cruzeirense. Formado nas categorias de base do clube, o jogador de 30 anos está na sua terceira passagem e completou recentemente a marca de 200 partidas com a camisa celeste.

Nome importante no elenco, Lucas Silva revelou que vem recebendo sondagens para deixar o Cruzeiro, mas afirmou que está com a cabeça no Cabuloso. “Tenho contrato também. Claro que clubes entram em contato, buscam saber informações, tempo de contrato. Mas a minha cabeça continua no Cruzeiro.”, afirmou o volante.

Com contrato até o final de 2024, Lucas Silva é um dos líderes do elenco do Cruzeiro e está nos planos do clube para o próximo ano. Em período de reformulação, jogadores do Cabuloso estão deixando o clube enquanto as contratações ainda estão sendo negociadas. Luciano Castán foi o primeiro a deixar e já acertou com o Sport para a disputar da Série B em 2024.

O ex-jogador D’Alessandro trabalhou ao longo de 2023 no Cruzeiro, integrando o departamento de futebol, mas pediu desligamento no começo de dezembro. Em entrevista, deu detalhes da decisão. “Decisão exclusivamente familiar. Não vale à pena sem a família. É difícil, muito difícil. Expliquei ao Cruzeiro, e eles entenderam. Mas não poderia deixar de aprender num clube tão grande. Quando recebi a ligação do Ronaldo…”, afirmou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.