Essa com certeza é a maior indignação da torcida do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro está na bronca com a diretoria celeste nesta temporada. Aliás, pode-se dizer que as reclamações vão muito além dos resultados do time em campo. Uma das principais queixas é a falta de comunicação direta sobre os próximos passos do time. 

No início do ano, o Cruzeiro estipulou o objetivo de assegurar a permanência na elite nacional e, de quebra, beliscar uma vaga na Sul-Americana. Acontece que o momento da Raposa não é nada bom. 

Para se ter uma ideia, com o empate sem gols com o Red Bull Bragantino na última rodada, o time mineiro chegou ao seu oitavo jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. Neste momento, a Raposa ocupa a 12ª colocação da tabela, com 26 pontos. 

Um detalhe preocupante é que o Cruzeiro está a cinco pontos do Santos, primeiro time do Z4. Não custa lembrar que o Peixe é o próximo adversário da Raposa. As equipes vão se enfrentar no dia 14 de setembro (próxima quinta), às 19h, na Vila Belmiro. 

O fato é que a torcida celeste não tem a menor noção do que o clube pretende alcançar neste ano. Porém, não se pode esperar muita coisa. Ao que tudo indica, o objetivo do clube é permanecer na Série A e se preparar melhor para o ano que vem. 

Ainda em tempo, cumpre lembrar que, após a demissão do técnico Pepa, a diretoria celeste demorou para se manifestar oficialmente, o que deixou a torcida ainda mais decepcionada, afinal, a transparências foi um dos pilares prometidos pela gestão de Ronaldo no clube.

Comentários estão fechados.