Escândalo com jogador do Cruzeiro obriga Pepa modificar a equipe

Depois da denúncia do suposto envolvimento de Richard em manipulação na Série A, o Cruzeiro tem dúvidas quanto a presença dele no elenco. Nesta terça-feira (9), encerraram-se as preparações para o jogo contra o Fluminense, que acontece na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. 

O Cruzeiro vem tratando o caso com cautela. O volante não foi denunciado e nem se tornou réu do caso. Mas com o nome envolvido no esquema, ainda na época do Ceará, ele agora vira dúvida na continuidade do elenco a partir do jogo contra o Fluminense. Por conta deste caso, o clube estrelado ainda não divulgou a lista de relacionados, assim como faz sempre um dia antes de cada duelo.

Depois de ter o nome envolvido no caso, Richard vira dúvida na escalação de Pepa. Além dele, outros jogadores não estarão presentes. Kaiki está com a seleção sub-20, Ramiro está suspenso por cartões amarelos e Rafael Bilu se lesionou no último duelo contra o Santos, onde teve ruptura total do tendão de aquiles.  

Provável escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro deve entrar em campo um pouco diferente como de costume. Wallison pode voltar a ser relacionado depois de dois jogos afastado por incômodo no joelho. Provavelmente Neto Moura assume a posição e Wallison começa no banco.

Outra dúvida era o lado direito do Cruzeiro, que desencantou com Wesley no último jogo. Ele provavelmente começa com titular, mas ainda disputando a vaga com Nikão. Aliás, eles foram os jogadores com maiores investimentos financeiros até o momento. Levando tudo isso em consideração, a provável escalação do time é:

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Wesley (Nikão), Bruno Rodrigues e Gilberto.

Comentários estão fechados.