Erros iguais se repetem e Cruzeiro precisa redobrar a atenção no Brasileirão
O Cruzeiro deixou escapar pontos preciosos contra o Corinthians na última rodada da Série A do Brasileirão. A equipe celeste vencia o jogo até os 53 minutos do segundo tempo, mas sofreu o gol de empate literalmente na última bola da partida.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 25 pontos no torneio nacional e, neste momento, está na 12ª colocação na tabela. Pode-se dizer que a situação da Raposa no Brasileiro poderia ser bem mais confortável se os mesmos erros não tivessem se repetido.
Cruzeiro dorme no ponto e repete erros no Brasileirão
Basta lembrar, por exemplo, que, na partida contra o Palmeiras, válida pela 19ª rodada, o gol de Flaco Lopes, que deu a vitória ao alviverde, aconteceu aos 50 minutos da etapa final.
Mas não para por aqui. Na 17ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro também deixou pontos no caminho contra o Athletico. A Raposa chegou a estar vencendo por 2 a 0, na Ligga Arena. O clube paranaense empatou, mas Wesley colocou novamente o time mineiro na frente.
A vitória seguiu até os 42 minutos do segundo tempo, quando Fernandinho deixou tudo igual no placar. Ou seja, apenas nestes três jogos citados, o Cruzeiro deixou cinco pontos escaparem na reta final dos confrontos.
A pontuação, aliás, deixaria o Cruzeiro na oitava colocação do torneio nacional, a dois pontos da linha de classificação para a Libertadores.
O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (27), às 19h, para encarar o Grêmio, na Arena, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão. O time celeste não vence há seis partidas e se aproxima da temível zona de rebaixamento. São quatro pontos de frente para o Z4.
Comentários estão fechados.