Erro decisivo na Copa do Brasil adianta as coisas e Cruzeiro se aproxima de novo defensor

O Cruzeiro foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no Mineirão, na noite da última quarta-feira. A Raposa precisava de uma vitória simples para seguir viva na competição, mas sofreu o revés em casa. 

Pode-se dizer que o Cruzeiro até soube se portar em campo, assim como o Grêmio, que adotou uma estratégia muito bem definida. A saber, dar a bola para a Raposa e apostar nas transições rápidas. No entanto, a equipe gaúcha nem precisou de um contra-ataque. 

Isso porque, ainda no primeiro tempo da partida, o zagueiro Lucas Oliveira cometeu um erro crasso na saída de bola. Luis Suárez estava atento, recuperou a posse e rolou para Villasanti, que mandou para o fundo das redes e garantiu a vitória do Grêmio. 

Após a partida, Oliveira assumiu a falha, mas destacou que erros acontecem e fazem parte do futebol. “A gente não merecia essa eliminação pelo jogo que a gente fez. Infelizmente ali numa uma falha individual. Não vai ser a primeira, nem a última. São coisas que acontecem”, disse o zagueiro.

Cruzeiro não quer nem saber e procura novo zagueiro

A próxima janela de transferências será aberta em 03 de julho. No entanto, o Cruzeiro já está de olho no mercado da bola, em busca de reforços para o restante da temporada. Ao certo, o setor defensivo será uma das prioridades. 

Informações do jornalista Thiago Fernandes dão conta de que o Cruzeiro iniciou conversas com o zagueiro Zé Ivaldo, que tem contrato assinado com o Athletico apenas até o final do ano. Vale lembrar que o defensor esteve na Toca da Raposa no ano passado, quando foi um dos grandes destaques do time na campanha do título da Série B do Brasileirão.

Comentários estão fechados.