Era visto como “sombra” para Matheus Pereira, mas pedida de R$ 58 milhões fez o Cruzeiro desistir
As especulações por reforços para a próxima temporada não param, seja entre os torcedores, ou também nos bastidores. A única certeza que temos é de que o Cruzeiro tem o projeto de chegar ainda mais forte para 2025 e deve promover grande investimento juntamente a Pedro Lourenço, na busca para elevar ainda mais o nível do elenco construído esse ano.
Sabendo que reforços a nível nacional devem chegar, considerando as palavras ditas por Pedrinho BH, um dos nomes que ganharam força nos últimos tempos é o do meio-campista Matheuzinho, grande destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro e que vem sendo sondado por diversos clubes.
O jornalista esportivo Jorge Nicola, através de seu canal no Youtube, falou sobre a situação do jogador e como vem sendo tratada nos bastidores do clube baiano, revelando até mesmo uma conversa que teve com Fábio Mota, presidente da equipe.
“Ele (Fábio Mota) admitiu que existem sondagens mas não quis falar de nomes de nenhum clube e completou afirmando que só vai liberar o atleta por R$ 58 milhões. A grande questão é, no Cruzeiro, ouvi também nessa segunda-feira (21) de um dirigente importante do departamento de futebol que não há nenhuma negociação entre a Raposa e o Matheuzinho”, disse.
Presidente do Vitória admitiu que já estava preparado para propostas por Matheuzinho e Cruzeiro terá dificuldades
Apesar de ser um dos grandes candidatos ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Matheuzinho é um grande destaque que chamou a atenção de muitos clubes da elite do futebol do Brasil. No entanto, isso não é uma surpresa para o presidente do Vitória, Fábio Mota, que afirmou já esperar que o meia fosse um destaque, e por isso adiantou as conversas de renovação com o atleta.
“Já sabíamos que Matheuzinho seria um destaque e por isso renovamos o contrato. Se a gente não tivesse renovado os contratos de Matheuzinho e Wagner Leonardo, eles poderiam assinar pré-contrato. Procuramos o Matheuzinho, renovamos até 2028, porque sabíamos que os dois seriam muito sondados”, contou.
Comentários estão fechados.