“Era Ronaldo” gera discussões internas no Cruzeiro

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, vendeu as ações para o investidor Pedro Lourenço, que está implementando reformulações internas no clube e promete mudar perfil de contratações. Com época de vacas magras, a gestão de Ronaldo não é unânime e vem gerando discussões no clube.

Com novos executivos contratados por Pedro Lourenço, a avaliação é que o atual elenco da Raposa possui muita raça e vontade de ganhar, mas nomes experientes ainda são necessários para encontrar a fórmula ideal para alcançar os resultados almejados.

Em entrevista nessa terça-feira (21) na Toca da Raposa II, Edu Dracena explicou a avaliação. “Sabemos que temos que reforçar o elenco, por mais que estejam gostando do trabalho, dos jogadores. Eles estão de parabéns. Eu vejo. Estava falando com o Alexandre, o Pedrinho, ao mesmo tempo que é fácil lidar com os jogadores do Cruzeiro, é difícil, porque eles são tão dedicados, empenhados, que às vezes falta aquele algo a mais. Um cara experiente, que pode passar para a molecada jovem”, disse Dracena.

Querendo mostrar que a gestão do Cruzeiro é outra, Alexandre Mattos vem procurando um profissional que passe credibilidade. Famoso por grandes contratações, Mattos pode repetir o feito já feito antes na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para mexer a chavinha no Palmeiras, foi o Dudu. Foi um recado ao mercado que o Palmeiras estava vivo. Ali a gente conseguiu atrair profissionais, jogadores e agentes que não passavam ali na porta. Eu falei com o Petraglia (sobre o Vitor Roque). Sabe aquele tiro? O Dedé no Cruzeiro, o Dudu no Palmeiras”, disse Mattos.

Comentários estão fechados.