Era o queridinho de Pepa e agora ficou sem espaço no Cruzeiro
O volante Felipe Machado era muito querido por Pepa, sendo utilizado em todas as partidas sob o comando do treinador português, mas agora vive momento de indecisão no Cruzeiro e ficou sem espaço com Zé Ricardo, contratado na semana passada para salvar o Cabuloso do rebaixamento.
Com trabalhos intensos na Toca da Raposa para encaixar o time no próximo jogo contra o Santos, Zé Ricardo está testando escalações para o Cruzeiro, com Felipe Machado de fora. Aos 26 anos, Machado entrou em campo nos 25 jogos de Pepa, sendo 15 como titular e 10 vindo do banco de reservas.
Na reta final de trabalho de Pepa, Felipe começou a perder espaço, perdendo a titularidade e entrando apenas na reta final das partidas. O volante foi considerado pela torcida um dos culpados pelo gol sofrido no final do jogo contra o Corinthians.
O volante Lucas Silva foi outro grande empecilho para Felipe, que disputa vaga e viu o companheiro ser contratado e estrear com grande desempenho. Silva foi destaque das últimas partidas do Cruzeiro, ajudando o time a ter melhor circulação de jogo.
A esperança de Felipe Machado é que Zé Ricardo aposte em um esquema de jogo que priorize os volantes, dando espaço para o jogador no time titular. No entanto, tem grande concorrência para a posição, competindo com Lucas Silva, Ian Luccas e Fernando Henrique.
A Raposa volta a campo na quinta-feira (14), diante do Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro. Com 26 pontos, o Cruzeiro está a cinco da zona de rebaixamento e não vence há oito jogos.
Comentários estão fechados.