Equipe de Ronaldo não decepciona e contrata reforço que vai carregar o Cruzeiro em 2023
A diretoria do Cruzeiro, comandada por Ronaldo Fenômento, tem mostrado que acertou na contratação do técnico Pepa para assumir o cargo deixado pelo uruguaio Paulo Pezzolano após o término do Campeonato Mineiro. O português, em pouco tempo, conseguiu colocar um padrão de jogo no time e agora a Raposa vive grande fase na Série A do Campeonato Brasileiro após seis rodadas disputadas.
“O Cruzeiro buscou um treinador com diversos princípios próximos ao de Pezzolano e facilitou Pepa na construção de um time com a sua cara. No Brasileirão, o Cruzeiro chegou a quatro vitórias em seis jogos, 11 gols marcados e 5 sofridos, com um aproveitamento de 66%”, comentou o perfil ‘Footure’, dedicado à análises táticas no Twitter.
No Brasileirão, o Cruzeiro ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela, com três pontos a menos do que o líder Botafogo. Neste domingo (14), a Raposa não tomou conhecimento do rival América-MG e goleou o adversário por 4 a 0 em partida realizada na Arena Independência, resultado que fez com que a torcida cruzeirense se animasse ainda mais com o trabalho feito pelo técnico Pepa.
Cruzeiro ganha protagonismo no Campeonato Brasileiro
Atual campeão da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro retornou à elite nesta temporada com o claro objetivo de fazer uma campanha tranquila para não correr riscos de ser rebaixado mais uma vez. No entanto, Pepa tem mostrado que é possível o torcedor da Raposa sonha com voos mais altos na competição e, neste momento, o clube mineiro já está na zona de classificação à Copa Libertadores da América de 2024.
Comentários estão fechados.