Equatoriano é oferecido e Cruzeiro pode acabar usando a cota para estrangeiros
O Cruzeiro está ativo no mercado da bola e analisa algumas opções para fortalecer o time no restante da temporada. De antemão, não custa lembrar que, até o momento, a diretoria celeste confirmou a contratação de quatro jogadores nesta janela.
São eles: o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios, os atacantes Paulo Vitor e Arthur Gomes e, por fim, o meio-campista Lucas Silva. Agora, o Cruzeiro tem como prioridade a contratação de um zagueiro para ser titular e de um primeiro volante.
O fato é que alguns nomes ganharam força nos bastidores do Cruzeiro. Recentemente, o meia Juan Cazares foi oferecido ao clube mineiro. A informação é do portal Goal, que ainda revelou que o jogador também teve seu nome especulado no América.
Cruzeiro pode contrata ex-Atlético
Aos 31 anos de idade, Cazares está livre no mercado, já que deixou o Independiente, da Argentina. O meio-campista tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro, em especial para Belo Horizonte, onde se destacou com a camisa do Atlético-MG.
Dentro de campo, o atleta não deixa dúvidas sobre a sua qualidade. No entanto, deve-se destacar que Cazares acumula polêmicas ao longo de sua carreira, o que pode ser um dos empecilhos para a contratação do meia por parte da Raposa.
Ainda de acordo com o portal Goal, Cazares teria aceitado se enquadrar nos atuais padrões salariais do Cruzeiro. Isto é, a questão financeira não será um problema. O nome do meia foi apresentado a Pedro Martins, diretor de futebol da Raposa.
O gestor reconheceu que se trata de uma boa oportunidade, mas fez questão de manter a cautela, haja vista os problemas de Cazares no extracampo.
Comentários estão fechados.