Entrou como jogador e saiu torcedor do Cruzeiro
Não há receio em dizer que Rômulo cravou o seu nome na história do Cruzeiro. O jogador esteve ao lado do clube no pior momento da instituição, mas, por obra do destino, teve a felicidade de viver a ressurreição da equipe estrelada.
Aliás, vale lembrar que a passagem de Rômulo pela Raposa foi encerrada com ares de uma trama hollywoodiana. Em seu último jogo com a camisa celeste, o jogador deixou o banco de reservas para anotar o gol de empate contra o CSA, no Mineirão, nos minutos finais.
Em seguida, Luvannor abrilhantou ainda mais a noite de 06 de novembro de 2022 e marcou o gol da virada celeste. Além de levantar a taça de campeão da Série B após uma vitória emblemática, o resultado rebaixou o CSA para a Terceira Divisão.
A passagem de Rômulo pelo Cruzeiro
Fato é que, após conquistar o título da Série B do Brasileirão e, por lógica, o acesso à elite do futebol nacional, Rômulo anunciou a sua saída do Cruzeiro. Inicialmente, o contrato do jogador com o clube iria até dezembro de 2023, mas o vínculo foi reduzido.
“Eu tinha contrato até 2023. Fizemos um acordo para encerrar no fim do ano. Estou muito mais tranquilo porque sairei com a missão cumprida de recolocar o clube na Série A”, disse Rômulo, em entrevista à ESPN.
O jogador chegou a receber uma proposta para atuar nos bastidores celestes ao lado da equipe de Ronaldo. Contudo, Rômulo, por ora, recusou. De acordo com o atleta, ele ainda quer permanecer dentro de campo por mais algumas temporadas.
Sabe-se, porém, que a despedida é, na verdade, um até logo. Rômulo não esconde todo o carinho que tem pelo clube. Para se ter uma ideia, durante suas férias, o jogador visitou a cidade de Londres, na Inglaterra. Na bagagem, é claro, a camisa do Cruzeiro.

Através de suas redes sociais, Rômulo compartilhou momentos com o manto celeste. Em um deles, um amigo do jogador vestiu a camisa do Cruzeiro e, se passando por um cidadão londrino, afirmou que era fã de Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF da Raposa.
Comentários estão fechados.