Entre Cruzeiro e Atlético, quem cobra o ingresso mais caro no Brasileirão?

Cruzeiro e Atlético-MG dividem o protagonismo do futebol mineiro há bastante tempo. Aliás, vale lembrar que os clubes também partilhavam o Mineirão. No entanto, tudo mudou. 

No início deste ano, a diretoria do Cruzeiro decidiu romper ligações com a Minas Arena, que administra o estádio. À época, o clube estrelado alegou que não concordava com os termos contratuais da empresa e, por isso, não utilizaria o Gigante da Pampulha. 

Em paralelo, o Atlético ensaiava a inauguração da Arena MRV, novo estádio do clube. Com isso, o Galo também deixaria de usar o Mineirão. O fato é que, em seguida, um novo acordo entre Cruzeiro e Minas Arena foi consultado, e a Raposa voltou ao local. 

Cruzeiro ou Atlético, quem cobra mais de sua torcida?

Apesar de ter um estádio para chamar de seu, vale destacar que o Atlético segue cobrando mais de seus torcedores pelos ingressos. De acordo com um levantamento feito pelo site No Ataque, o ticket médio do alvinegro é de R$52,12. 

O Cruzeiro, por sua vez, cobra um valor médio de ingresso de R$50,68, sendo o novo mais caro entre os 20 clubes da Série A do Brasileirão. A próxima partida da Raposa em casa será no dia 1º de outubro, contra o América-MG, no Mineirão. 

Já o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG está previsto para acontecer em 22 de outubro, na Arena MRV. Será a primeira partida entre as equipes no novo estádio do Galo. Ainda não se sabe qual será o valor praticado para os ingressos para o duelo regional. 

Comentários estão fechados.