Enquanto Rogério Ceni se aposentou com 42 anos, Fábio acaba de assinar novo contrato
Tratado como um dos maiores goleiros da história do futebol mundial, Rogério Ceni se aposentou dos gramados em 2015 quando tinha 42 anos de idade e já era ídolo consagrado do São Paulo. Só que o ex-arqueiro do Cruzeiro, Fábio, não quer nem pensar em aposentadoria mesmo já estando com 44 anos. Em grande fase no Fluminense, o profissional acaba de renovar com o Tricolor das Laranjeiras.
Nos últimos dias, a diretoria do Flu conseguiu chegar a um acordo com Fábio para que o goleiro assine um novo contrato com validade até dezembro de 2026, lembrando que o vínculo anterior se encerraria em dezembro deste ano. Mesmo com a idade avançada, o jogador segue sendo titular absoluto da equipe carioca e lidera o quesito de defesas difíceis na atual edição do Campeonato Brasileiro.
Quando chegar ao fim o seu contrato com o Fluminense, Fábio já vai ter 46 anos, número que chama a atenção dos profissionais do futebol e até dos torcedores. Em conversas recentes com membros da diretoria tricolor, o goleiro deixou claro que ainda se sente muito bem fisicamente e que tem o desejo de prolongar a aposentadoria.
Fábio renova contrato com o Flu por mais um ano
Fábio é um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro e se tornou o jogador com mais jogos com a camisa celeste, com 976 ao todo. Desde que trocou Minas Gerais pelo Rio de Janeiro, o goleiro também ficou marcado no Fluminense especialmente por ter feito parte do elenco de 2023 que venceu de forma inédita o título da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.