Enquanto promete mundos e fundos a Dudu, Atlético está devendo até às calças

O Atlético não vem perdendo a oportunidade para provocar o Cruzeiro desde que acertou a contratação de Dudu, que saiu pela porta dos fundos na Raposa. Apesar de todo esse clima de provocação, o Alvinegro não vive uma situação nada tranquila, seja olhando a tabela do Brasileirão, ou até mesmo na questão financeira.

Assunto que vem dando o que falar nas últimas horas, foi vazado um áudio reproduzido por Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico Paranaense, clube que disputa a Série B atualmente. O mandatário do Furacão afirmou que o Galo até hoje não efetuou nenhum tipo de pagamento referente a compra do atacante Cuello, contratado no início da temporada.

“O Cuello, o Atlético comprou e não pagou nenhuma prestação, já está vencida. As vendas para o mercado interno foram todas previstas no nosso fluxo de caixa e infelizmente não serão realizadas. Essa é nossa preocupação para este ano”, disse, em parte do áudio vazado.

O argentino foi comprado logo no mês de janeiro por cerca de R$ 36 milhões, chegando com status para assumir a condição de titular da equipe, na época havia recém-perdido peças importantes do elenco. Com três gols e quatro assistências em 22 jogos disputados até aqui, só ficou de fora de uma partida desde que chegou.

Atlético Mineiro no Brasileirão

Repetindo a crise da reta final do Campeonato Brasileiro de 2024, o Atlético Mineiro não vive uma situação nada boa dentro de campo, ainda que tenha conseguido deixar a zona de rebaixamento na última rodada. Ao bater o Juventude subiu para a décima colocação, com duas vitórias em sete jogos, agora a dois pontos do Z4. Na próxima rodada, recebe o Fluminense em casa.

Comentários estão fechados.