Enquanto Gabigol acompanha julgamento, Cruzeiro se reforça com centroavante que cheira a gol

Depois da derrota na estreia da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro agora segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, buscando agora a segunda vitória seguida. A Raposa visitará o Internacional, no Beira-Rio, e apesar de temer a ausência de Gabigol no duelo, ao menos recebeu uma ótima notícia a respeito da chegada de outro centroavante ao elenco.

Depois de um bom tempo longe dos gramados, o argentino Juan Dinenno está finalmente próximo de fazer sua reestreia com a camisa do Cabuloso, já estando em fase final de recuperação e treinando normalmente com o restante do elenco. Sua última partida foi justamente contra o Internacional, em agosto do ano passado, e que curiosamente é o adversário do próximo final de semana.

O centroavante, quando retornar, será mais uma opção para disputar a titularidade no setor ofensivo com Gabigol e Kaio Jorge, que já fizeram uma dupla titular no ataque em algumas oportunidades, resta saber se esse será o esquema mantido por Leonardo Jardim. O argentino, no entanto, ainda não foi informado sobre quando de fato retornará aos campos, mas que está cada vez mais próximo disso.

É importante lembrar que Dinenno vinha de uma grande fase pelo Cruzeiro antes de sua grave lesão, gerando gols importantes e salvadores para a equipe no Brasileirão de 2024. Em 22 jogos disputados com a camisa celeste, tem oito gols marcados, no entanto, as constantes lesões vem sendo um verdadeiro obstáculo em sua carreira.

Gabigol é dúvida para enfrentar o Internacional

Ainda sem a confirmação de ter Dinenno de volta, a situação de Gabigol também é tratada como dúvida para enfrentar o Internacional, virando uma dor de cabeça a mais para o técnico Leonardo Jardim. O atacante foi liberado pela diretoria para acompanhar o seu julgamento envolvendo o caso de doping ocorrido ainda nos seus tempos de Flamengo.

Comentários estão fechados.