Enquanto filho de Fagner defende o Cruzeiro, primogênito de Dudu assina com rival
Dois dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro estão vendo os seus filhos darem os primeiros passos no futebol. O lateral-direito Fagner foi importante para a chegada do jovem volante Henrique Lemos, de 14 anos, à Raposa. Depois de ter defendido o Corinthians, o garoto se mudou para Belo Horizonte nos últimos meses para ficar mais perto do pai e do restante da família.
Só que a mesma história não aconteceu com o filho do atacante Dudu. Pedro Henrique, mais conhecido como Pedrinho, tem 12 anos e não seguiu os passos do pai para fechar com o Cruzeiro. O jovem assinou contrato com o Palmeiras em fevereiro deste ano e tem feito parte das categorias de base do clube de São Paulo, de onde o seu pai saiu ‘brigado’ em dezembro de 2024.
Pedrinho há bastante tempo assinou seu primeiro contrato de formação em 2023, quando tinha apenas 10 anos de idade. Na época, usou as redes sociais para celebrar o acordo com o Porco: “Meu primeiro contrato. Isto é mais do que a história a ser feita. Quero seguir os caminhos do meu pai nesse grande clube que é o Palmeiras. Espero que possamos compartilhar juntos muitos momentos como estes”, escreveu o atleta no Instagram.
Filho de Dudu segue em rival do Cruzeiro
Ídolo do Palmeiras, Dudu deixou o time alviverde em meio a várias polêmicas com a presidente Leila Pereira, com direito a provocações nas redes sociais, xingamentos e processo judicial. Desde o início do ano, o atacante está no Cruzeiro, clube pelo qual iniciou a carreira como profissional. O contrato com a Raposa é válido até dezembro de 2027.
Comentários estão fechados.