Enquanto ex-Cruzeiro ganhou camisa de Messi, homem foi demitido por pedir autógrafo

O Ex-lateral do Cruzeiro, Rafael Santos, de 25 anos, foi o sortudo da vez para trocar de camisa com o craque Lionel Messi ao final do jogo entre Inter Miami e Orlando City, na última quarta-feira (2). O jogador teve passagem discreta pela Raposa entre 2018 e 2022.

Sete vezes melhor jogador do mundo, Messi está sendo muito requisitado na nova jornada nos Estados Unidos. Após passagem de duas temporadas pelo Paris Saint Germain, o craque argentino decidiu sair da Europa para poder dar tranquilidade à família.

O Inter Miami venceu por 3 a 1, com dois gols do camisa 10, em partida válida pela League Cup, competição que reúne os times da MLS, dos Estados Unidos, e da Primera División, do México. Rafael Santos é titular no Orlando City e foi o escolhido da vez para trocar de camisa.

No entanto, a fama de Messi não trouxe apenas alegrias. Funcionário do Miami, Cristian Salamanca, foi demitido após pedir foto com o jogador. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o homem é funcionário de uma empresa terceirizada que cuida da limpeza do Inter Miami.

“Tive que limpar os banheiros do setor onde os ônibus estacionam. Felizmente, eu estava lá fora quando o ônibus chegou e todos os jogadores desceram. O último foi o Messi. Bastou gritar com ele ‘ei, campeão do mundo’, que ele se virou para olhar. Levantei a camisa do uniforme e tinha a camisa da Seleção Argentina por baixo, e uma caneta. Ele me deu um autógrafo. A segurança veio na hora, me tiraram e me demitiram, mas valeu cada segundo”, contou Cristian ao La Nacion.

Comentários estão fechados.