Enquanto Dudu prepara saída, Gabigol ganha chance de ouro no Cruzeiro
O técnico português Leonardo Jardim prepara mudanças na equipe do Cruzeiro que vai a campo na próxima quinta-feira (1), às 21h30, contra o Vila Nova, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A tendência é que alguns jogadores titulares sejam preservados, o que abre espaço para a entrada do atacante Gabigol na equipe.
Reserva da Raposa nas últimas partidas, Gabigol muito provavelmente terá a chance de começar jogando diante do Vila Nova. No treino desta manhã de terça-feira (29), Leonardo Jardim deu indícios de que vai deixar o meia Matheus Pereira de fora do confronto, o que pode ser benéfico para o camisa 9 entrar no comando do ataque.
Leonardo Jardim enxerga Gabigol como um segundo atacante, o que permite que seja escalado ao lado do centroavante Kaio Jorge. Ainda é cedo para dizer qual será o time titular do Cruzeiro contra o Vila Nova, mas o torcedor celeste pode esperar muitas trocas. Na sequência, a equipe celeste encara o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e o Mushuc Runa, do Equador, pela Copa Sul-Americana.
Gabigol pode ter chance como titular no Cruzeiro
Contratado pelo Cruzeiro no início da temporada, Gabigol perdeu a condição de titular absoluto, mas segue sendo o artilheiro do clube mineiro no ano com sete gols em 14 jogos. No final de semana, o atacante passou a partida inteira no banco de reservas e não foi utilizado durante a vitória do Cabuloso por 1 a 0 para cima do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.