Enquanto Dudu faz as malas para partir, lateral tem tudo acertado para voltar
Leonardo Jardim vem promovendo constantes mudanças na escalação do Cruzeiro nos últimos jogos, seja como forma de rodízio pensando em recuperar seus atletas, ou até mesmo já buscando os 11 iniciais ideias para a temporada, o que parece vir surtindo efeito. Com a iminente saída de Dudu, ao menos o treinador pode estar prestes a receber um novo reforço.
Enquanto o camisa 7 está cada vez mais próximo de concretizar o seu afastamento do grupo, o lateral-direito William se aproxima de seu retorno aos gramados. O camisa 12 não participou dos três últimos jogos depois de sofrer com desgaste físico, no entanto, já está treinando normalmente com o grupo e pode voltar a ser relacionado.
Apesar do retorno, a tendência é que o defensor permaneça no banco de reservas, mesmo recuperado, tendo em vista ascensão e consolidação de Fagner na equipe titular. O ex-Corinthians vem recebendo oportunidades no setor nos jogos recentes e vem dando conta do recado, recebendo diversos elogios por parte da torcida cruzeirense e deve ser o dono da vaga.
Fagner e William travarão disputa pela titularidade
Ainda que os dois devam ser utilizados constantemente ao longo da temporada, levando em conta o calendário pesado do futebol brasileiro e com o rodízio de jogadores promovido por Leonardo Jardim, ainda assim a disputa pela condição de titular do Cruzeiro deve ser bem competitiva. Se Fagner vive bom momento na temporada, vale lembrar que William foi grande destaque do clube em 2024.
Um dos protagonistas da Raposa no ano passado ao lado de Matheus Pereira, o lateral-direito viveu o auge de sua carreira, resultando até mesmo em uma convocação inédita para a Seleção Brasileira. Ainda que não venha bem nesses primeiros meses de 2025, o atleta projetou a sua “briga” pela titularidade com o ex-jogador do Corinthians.
“Eu e o Fagner conversamos bastante. Vai ser uma briga muito saudável. Ele veio para elevar meu nível de jogabilidade, porque é um cara que tem muita qualidade”, disse.
Comentários estão fechados.