Empresário desembarca em Belo Horizonte e Cruzeiro pode fechar negócio com atacante
Um dos empresários mais influentes do futebol brasileiro já está em Belo Horizonte para tratar sobre o futuro de um jogador do elenco do Cruzeiro. Representante do atacante Dudu, André Cury desembarcou na capital de Minas Gerais na terça-feira (29) e vai se reunir em breve com membros da diretoria da Raposa para lidar da situação do seu cliente.
Dudu foi afastado de todas as atividades da semana na Toca da Raposa II para que possa resolver a sua questão com o Cruzeiro. A diretoria quer que o jogador deixe o clube mineiro, mas há dois pontos principais que deixam a situação delicada: o alto salário do atacante e a multa rescisória avaliada em mais de R$ 60 milhões. Além disso, o contrato do atleta com o Cabuloso vai até dezembro de 2027.
Nos bastidores da Toca da Raposa, já é dada como certa a saída de Dudu, mas ainda precisa ser feito um acordo com o jogador. O atacante espera receber uma boa quantia financeira, só que tem deixado o problema nas mãos de André Cury, que busca uma forma amigável de conversar com os dirigentes do Cruzeiro.
Agente de Dudu chega a BH para tratar da saída do Cruzeiro
Por mais que ainda não tenha assinado a rescisão com o Cruzeiro, o nome de Dudu já vem sendo especulado em alguns rivais da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações da jornalista Joanna de Assis, do portal ‘GE’, o veterano de 33 anos estaria na mira do Atlético-MG e do Grêmio. Ambos aguardam o desfecho do caso com a Raposa para avançar com as tratativas.
Comentários estão fechados.