Empresário de Wallisson abre o jogo e revela destino do meia

O volante Wallisson se envolveu em uma polêmica na última semana. O jogador foi punido pela diretoria do Cruzeiro após ter faltado a um treino e ficou de fora da partida de sábado (4) contra o Democrata de Sete Lagos, pela 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Após especulações de que o jogador poderia deixar o clube, o empresário dele negou a saída do atleta.

De acordo com o jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, o empresário de Wallisson ainda disse que o volante está muito feliz na equipe mineira e que o futuro dele é na Toca da Raposa II. O jogador, inclusive, já foi reintegrado ao restante do elenco nesta terça-feira (7) e treinou com os companheiros de olho na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América no sábado (11).

Assim que a notícia de que Wallisson havia sido afastado do Cruzeiro foi divulgada na imprensa, o futuro do jogador foi colocado em xeque. Clubes como o Vasco da Gama e o Botafogo monitoraram a situação e se animaram com a possibilidade de contar com o atleta no restante da temporada. O volante chegou a Belo Horizonte no início deste ano após defender a Ponte Preta em 2022.

Ronaldo confirma Wallisson no Cruzeiro

Apesar das especulações sobre a possível saída de Wallisson para outro clube, o gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, confirmou que o atleta segue nos planos da Raposa e que não vai trocar de time. Ele também confirmou que o atleta foi punido após faltar a um treino.

“Não pensamos em vender o Wallisson, pensamos em continuar a formar o atleta, fazer com que ele cresça, com que ele melhore. Esses atos de disciplina só vão prejudicar ele. Não vamos vender o Wallisson”, confirmou o ex-atacante.

Comentários estão fechados.