Empresário de Filipe Machado abre o jogo e fala sobre possível ida do meia ao Internacional

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Filipe Machado conquistou, sob o comando de Pezzolano, destaque na equipe estrelada. O volante, ao certo, ganhou espaço no time após a lesão de Willian Oliveira. Com boas atuações, o atleta não mais deixou a titularidade. 

O treinador, aliás, rasga elogios quando perguntado sobre o jogador, que, nas palavras de Pezzolano, é “um dos jogadores mais importantes deste elenco”. A declaração do técnico celeste girou em torno da capacidade de Machado em cobrir diversos setores no campo. 

Na última partida, por exemplo, no empate diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, por 1 a 1, no jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão, o volante iniciou a jogada do gol celeste, com uma bola em profundidade para o ala Geovane Jesus. Edu balançou as redes.

Fato é que o desempenho de Filipe Machado no Cruzeiro tem despertado atenção de alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O Internacional é um deles. O Colorado estuda a possibilidade de contratar o atleta, tendo em vista que em breve perderá peças no setor. 

Filipe Machado vai deixar o Cruzeiro?

Com contrato com o Cruzeiro até o final de 2023, Filipe Machado, que, no ano passado, foi o carrasco da torcida, tornou-se um dos mais elogiados atualmente. E aqui vai mais um: além do bom passe, que lhe é característico, o volante evoluiu consideravelmente na marcação. 

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da Bandeirantes de Minas Gerais, além do Inter, outras equipes do futebol brasileiro estariam interessadas na contratação do atleta. Porém, em resposta protocolar à Revista Colorado, o empresário de Machado negou.

Ao ser perguntado se há de fato uma busca do Internacional para contratar Filipe Machado no final desta temporada, o representante do meio-campista, Neco Cirne, foi enfático: “Não tem nada. Estou fora do Brasil e até agora não sei de nada”, afirmou, em rápido contato.

Revelado pelo Grêmio, Filipe Machado passou por um momento delicado na carreira e na vida pessoal. No ano passado, após ser contaminado com o novo coronavírus, o volante precisou passar por uma cirurgia no pulmão e ficou toda a temporada sem entrar em campo. Desta forma, o atual momento da carreira, bom por si só, é ainda mais simbólico. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.