Empresário de Almendra não estava na Toca e preocupa a torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola. Nesta quarta-feira (7), a presença do empresário Marco Vanzini na Toca da Raposa deixou muita gente curiosa. Trata-se do representante de Agustín Almendra, meia argentino que há um tempo vem sendo sondado.

Vanzini é um empresário uruguaio e tem um grupo de jogadores que administra, inclusive astros argentinos. Nas redes sociais, ele postou uma foto com o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, e causou alvoroço entre os torcedores cruzeirenses.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o empresário oficial de Almendra, Christian, está acompanhando a Copa no Catar e todas as conversas sobre a vinda para o Cruzeiro deveriam ser feitas com ele. Contudo, Venâncio acredita que isso não deve atrapalhar as possíveis negociações.

Agustín Ezequiel Almendra, de 22 anos, é argentino e atua no meio-campo. Atualmente defende a camisa do Boca Juniors. Recentemente, segundo informou o site Yahoo Esportes, o jogador foi oferecido a diversos clubes brasileiros com baixíssimo custo. A explicação para isso seria um possível comportamento polêmico do jogador.

Cruzeiro de olho no mercado sul-americano e nos Estados Unidos

Recentemente, o jornalista Léo Gimenez, da Rádio Itatiaia, lembrou que o Cruzeiro está buscando reforços na América do Sul e nos Estados Unidos. 

“O departamento de desempenho do Cruzeiro tem trabalhado muito. O Cruzeiro está olhando o mercado sulamericano, os Estados Unidos. Então o Cruzeiro está trabalhando para reforçar esse time para 2023”, contou Léo Gimenez.

Comentários estão fechados.