Empate entre Cruzeiro x Atlético será anulado após revisão de pênalti não marcado? Confirmado
Cruzeiro e Atlético-MG disputaram o clássico mineiro na noite de domingo (18), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na partida que terminou empatada por 0 a 0, os jogadores da Raposa ficaram na bronca com a equipe de arbitragem por conta da não marcação de um pênalti do zagueiro Lyanco em cima do também defensor Fabrício Bruno.
Aos 20 minutos do segundo tempo, em um lance de escanteio a favor do Cruzeiro, Fabrício Bruno é agarrado por Lyanco e jogado ao chão, mas a arbitragem não marcou a penalidade. Na mesma jogada, os jogadores da Raposa também reclamaram de um possível pênalti cometido pelo meia Alan Franco no volante Christian, só que o jogo seguiu normalmente.
Nas redes sociais, muitos torcedores do Cruzeiro ficaram na bronca com a arbitragem por não ter marcado o pênalti e também por não ter expulsado o zagueiro paraguaio Junior Alonso, que já tinha cartão amarelo e não recebeu o segundo numa falta mais firme. Em seguida, o defensor foi sacado da equipe pelo técnico do Atlético-MG, Cuca.
Cruzeiro reclama de arbitragem em clássico contra o Atlético
Mas apesar das reclamações pelo lado cruzeirense, os lances interpretativos não devem gerar mais polêmicas ao longo da semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode até divulgar o áudio do VAR caso julgue necessário, mas é improvável que haja qualquer tipo de atitude por parte da entidade para resolver a questão. Mesmo jogando melhor, o Cruzeiro não conseguiu bater o grande rival.
Comentários estão fechados.