Empate com sabor de derrota deixa atacante do Cruzeiro arrasado
Cruzeiro e Athletico-PR empataram na tarde deste sábado após a Raposa abrir 2 a 0 no placar. Para o atacante Wesley, autor de um dos gols do time estrelado, a sensação do empate equivale a uma derrota. Ao término da partida, ele falou com a imprensa sobre o jogo na Arena da Baixada.
“Eu acredito que, não só minha, mas é sensação de derrota hoje. A gente sabe da dificuldade que é ganhar aqui. A gente abre 2 a 0, acaba sofrendo o empate. Mas é isso. Vamos trabalhar. Sair com um ponto daqui é muito difícil”, desabafou Wesley ao fim da partida.
O jornalista Guilherme Piu, da rádio Itatiaia, ficou satisfeito com o que viu: “Olhando pro copo meio cheio. Grandes estreias do Arthur Gomes e do Lucas Silva. Deram outra cara ao time. Isso foi um ponto super positivo. Expectativa aumenta, assim como as opções do treinador. Cenário fica ainda mais positivo. Agora é ver no campo nos demais jogos”, escreveu no Twitter.
Athletico 3 x 3 Cruzeiro
Parecia que o Cruzeiro sairia com os três pontos fora de casa. Logo no primeiro tempo, o estreante Arthur Gomes fez dois gols. Apesar da estreia triunfal, o time de Pepa viu os anfitriões correrem atrás para deixar tudo igual: 3 x 3 no placar final.
Depois de um primeiro tempo avassalador, a etapa complementar foi mais acirrada. Próximo do fim da partida, quando o placar mostrava 3 a 2 para o Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral derrubou Cannobio dentro da área e o volante Fernandinho converteu o pênalti deixando tudo igual na Ligga Arena.
O próximo duelo do Cruzeiro é contra o líder Botafogo. A partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer no Mineirão, no dia 6 de agosto, às 18h30 (de Brasília). Neste domingo, a Raposa divulgou que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos.
Comentários estão fechados.