Emerson Royal pegou a caneta e assinou para se juntar ao mesmo time de Gabigol

Lateral com passagem pela Seleção Brasileira e já com ampla experiência no futebol europeu, Emerson Royal surpreendeu todo mundo ao tomar decisão para se juntar a Gabigol, do Cruzeiro. O assunto vem sendo um dos mais comentados entre os brasileiros, repercutindo muito recentemente.

Por mais que seria uma ótima notícia uma possível transferência do lateral-direito ao Cabuloso, isso não acontecerá, ao menos no momento. O contrato assinado pelo jogador foi para se tornar, além de atleta, um cantor de rap, se igualando ao atual camisa 9 da Raposa, que segue o mesmo caminho.

No final de 2023, o defensor do Milan, da Itália, fez o lançamento de uma música contra a discriminação racial. Apesar de as intenções serem ótimas, a canção acabou caindo na “zoeira”, muito por conta de sua clara falta de preparação para exercer essa função na música.

Emerson Royal pode estar novamente de mudança

Assim como foi no Tottenham, Emerson Royal segue sem se firmar desde que chegou ao Milan, sendo assim, pode estar prestes a mudar de ares novamente. O jornal “As”, da Espanha, confirmou que o Real Betis tem o interesse em levá-lo de volta ao clube, no entanto, será necessário um “sacrifício” por parte do jogador.

“Emerson terá que adaptar seu salário às possibilidades do clube (Betis) e, depois disso, o Milan teria que ser convencido a agilizar algum tipo de acordo que não implicasse em muitos custos para o Betis, havendo também a possibilidade de empréstimo”, publicou.

Comentários estão fechados.