Em ótima fase no Sport, Pepa revelou mágoa do Cruzeiro
Ex-treinador do Cruzeiro, o português Pepa assumiu o Sport há pouco mais de um mês e tem tido bons resultados à frente do time pernambucano. Atualmente, o Leão da Ilha do Retiro está entre os primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro, ficando mais perto de garantir o retorno à elite no ano que vem, que é o principal desafio na temporada.
No último domingo, Pepa se mostrou empolgado com a vitória em casa do Sport por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Após a partida, o português rasgou elogios aos seus jogadores e disse que teve o melhor primeiro tempo da sua vida, deixando o passado no Cruzeiro para trás.
“O que fizemos de diferente é que fomos menos precipitados e menos afobados com a bola. Esse primeiro tempo foi delicioso, o melhor que eu já vi na minha carreira. Foi uma delícia estar no banco assistir o que eles estavam fazendo dentro de campo. O Botafogo-SP praticamente não conseguiu jogar. Poderíamos ter feito mais”, destacou.
Hoje no Sport, Pepa ficou magoado com o Cruzeiro
No ano passado, Pepa comandou o Cruzeiro no início do Campeonato Brasileiro e conseguiu alguns bons resultados nos primeiros jogos. Com o passar do tempo, o desempenho caiu e o português foi demitido do cargo antes mesmo do fim da competição, o que deixou a comissão técnica frustrada.
“Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer”, disse Pepa em entrevista ao portal GE em setembro de 2023, logo após sua saída.
Comentários estão fechados.