Em busca de reforços, Cruzeiro recebe informação sobre datas da janela de transferências brasileira em 2024
O Cruzeiro já está trabalhando para a montagem do elenco da temporada de 2024 e recebeu notícia importante vinda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber quando vai poder começar a inscrever os reforços.
Em comunicado divulgado na última terça-feira (30), a CBF informou aos clubes quando as janelas de transferências vão abrir e fechar. Para 2024, o período inicial para a contratação de reforços será de 11 de janeiro a 7 de março.
Com isso, o zagueiro Zé Ivaldo deve ser inscrito como reforço da Raposa logo nos primeiros dias da próxima temporada, ficando a disposição de Zé Ricardo para as rodadas inicias do Campeonato Mineiro. A reabertura da janela será em 10 de julho, com término em 2 de setembro.
Para assinar com jogadores fora deste período, os clubes vão precisar se atentar nos atletas sem contratos, já que a legislação trabalhista coloca essa brecha aos times. Para a próxima temporada o Cruzeiro já está fechado com Zé Ivaldo, que estava no Athlético-PR e assinou pré-contrato. O jogador de 26 anos vai assinar contrato de três anos com a Raposa.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 5 de novembro, contra o Internacional, pela 32° rodada do Brasileirão, no Mineirão. Pedrinho BH, que é investidor do Cruzeiro, revelou que o clube pretende ampliar investimentos em 2024. “Nunca passou pela minha cabeça, do Ronaldo e da diretoria o Cruzeiro não se manter na Série A e não ficar entre o 10º e o 12º colocado. Temos toda a confiança de que vamos ficar na Sul-Americana. E o Ronaldo já falou que vai fazer investimento para o ano que vem, vai investir mais. Já temos conversado. Vai reforçar bastante o time para 2024”,
Comentários estão fechados.