Elenco do Cruzeiro abre o jogo e revela motivo da derrota para o Corinthians
O Cruzeiro entrou em campo no último domingo para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo da primeira rodada da Série A do Brasileirão. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo, a Raposa não soube aproveitar as chances criadas e, mais uma vez, foi penalizada por isso, assim como ocorreu na derrota para o Náutico.
Tanto assim que, de acordo com os jogadores do Cruzeiro, este tem sido o principal erro do time. Para Mateus Vital, o grupo está pecando na hora de decidir a jogada, no famigerado último terço de campo. O meia destacou ainda a falta de confiança.
“A gente está pecando no último terço do campo, creio eu que falta um pouco mais de agressividade, chegamos, tivemos volume de jogo, trocamos passes, faltou a gente concluir melhor a jogada. É trabalhar, porque só assim a gente vai evoluir e pegar confiança”, disse.
Desafios do Cruzeiro no Brasileirão
O lateral-esquerdo Marlon, grande destaque do Cruzeiro na partida do último final de semana, fez coro à fala do meia. “A gente controlou a partida desde o começo, a gente impôs um bom ritmo de jogo, mas infelizmente a gente não conseguiu concluir”, destacou.
O fato é que o Cruzeiro terá uma semana de preparação até o próximo compromisso. A saber, o time estrelado volta a campo no sábado, 22 de abril, às 21h, para encarar o Grêmio, no Independência, em Belo Horizonte.
A grande expectativa é para que, diante de sua torcida, o Cruzeiro reencontre o caminho das vitórias, afinal de contas, como bem destacou Mateus Vital, isso será imprescindível para que o elenco retome a confiança nos momentos decisivos.
Comentários estão fechados.