Ele mesmo revelou: os motivos para Cássio sair do Corinthians

O goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, deu adeus ao clube paulista e será o novo reforço do Cruzeiro, que procura um arqueiro para ser líder da posição. Em pronunciamento oficial, o goleiro de 36 anos revelou os motivos para mudar de ares. Com experiência e grande desafios, vai assumir o gol da Raposa para cumprir legado de Fábio.

No Corinthians há 12 anos, Cássio afirmou que é momento de aceitar um novo desafio na carreira. Segundo jogador com mais partidas na história do Corinthians, o jogador negou ter pesado na decisão ter ido para o banco de reservas.

“Acho que foi uma série de situações. Em certo momento, você entende que seu ciclo acabou e estou tranquilo quanto a isso. No começo do ano, tive uma possibilidade de sair e entendi que naquele momento não era a hora. Acho que nesse momento é hora de ter um novo desafio na minha carreira, e sair bem, sabe? Não estou saindo porque fui para o banco, e sim por entender que o ciclo acabou. Eu fui outras vezes para o banco, em 2016, e não saí por isso”, disse Cássio.

Sendo um dos maiores ídolos do Corinthians, Cássio entende sair da equipe pela porta da frente. No comando de Antonio Oliveira, Carlos Miguel vem sendo o titular na posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Honestamente, todas as festas feitas, todas as homenagens, não tenho dúvida que saí pela porta da frente. Jogo de despedida é para quem vai se aposentar, na minha opinião. Não tenho dúvida que saio pela porta da frente, não é o que muitos imaginavam, mas não controlamos o futuro. Até brinquei com alguns funcionários, achava que eles iam sair antes. Agora saio em paz, com tranquilidade, olha todo o carinho que recebi, não tive atrito com ninguém, foi tudo conversado”, completou o goleiro.

Comentários estão fechados.