Ele despedaçou o coração do torcedor do Cruzeiro, mas tem chances de voltar
Em agosto de 2019, uma despedida partiu o coração de muitos torcedores do Cruzeiro. O adeus do volante Lucas Romero, com a voz embargada, marcou o fim de três anos e meio na Toca da Raposa. Mas os últimos dias deram brechas para um possível retorno do argentino.
O atleta defendeu o clube entre 2016 e 2019 e tem interesse em ‘reatar’ a relação. Mas desta vez, a situação está um pouco mais complicada. A investida do Cruzeiro foi noticiada pelo jornalista Lucas Dias. Acontece que o Independiente, atual clube de Romero, quer a negociação em moldes que não cabem no bolso da Raposa.
Além da questão financeira, há concorrência no mercado. O Internacional de Mano Menezes quer o jogador. O Vélez Sarsfield, time que atuou antes de chegar em Belo Horizonte, também está na disputa. Reveja o vídeo de despedida de Romero em 2019 clicando no link.
https://www.instagram.com/p/CmK4o8KL_RX/
Sonho de Seleção
Ao falar com a imprensa, o atleta explicou o motivo que o levou a optar pela saída do clube.
“Hoje eu pedi para falar para me despedir do Cruzeiro, dessa grande família que eu fico muito feliz de ter feito parte. Só tenho palavras de agradecimento. Primeiramente aos meus companheiros, à diretoria, à comissão técnica, funcionários, a vocês (jornalistas/imprensa) também, e um agradecimento especial para a torcida. Me abraçaram, me aceitaram e me fizeram sentir parte dela”, disse.
“A diretoria tentou fazer um esforço para eu ficar, mas é uma decisão que eu já tinha tomado de voltar para meu país. Tem algumas situações pessoais. Acho que também ficarei mais perto da minha seleção, estou em uma idade boa, posso lutar pelos meus sonhos, minhas metas de criança, que é jogar na minha seleção. Fazendo as coisas bem, acho que posso ter uma possibilidade. São essas as coisas que eu coloquei na balança para tomar essa decisão”, completou.
Comentários estão fechados.