Egídio pega torcida do Cruzeiro de surpresa e fecha com rival
Apesar de ter tido uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, pode-se afirmar que Egídio nunca foi uma unanimidade entre os torcedores celestes. Ao todo, o lateral fez 209 partidas com a camisa da Raposa, venceu duas edições do Brasileirão e uma da Copa do Brasil.
O fato é que o lateral-esquerdo atuará pelo Tombense nesta sequência de temporada. Vale dizer que a informação sobre a transferência do atleta foi antecipada pelo comentarista Roger Flores, no programa Troca de Passes, do SporTV.
Aos 36 anos de idade, Egídio coleciona passagens por grandes clubes do Brasil. Além do Cruzeiro, o lateral também já jogou pelo Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Ele estava no Coritiba, mas tinha seus direitos econômicos ligados ao Tombense há alguns anos.
Ainda em tempo, não custa frisar que Egídio deve se apresentar na segunda-feira para dar início aos trabalhos junto ao grupo do Tombense, que, neste ano, disputa a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. Além, claro, do Troféu Inconfidência.
Novo time de Egídio avança com polêmica
O Tombense assegurou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao superar o Retrô, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (08). Acontece que o gol da partida surgiu em um dos erros mais grotescos da arbitragem, que assinalou um pênalti inexistente.
Já na reta final do segundo tempo, dois jogadores do Tombense se chocaram na área de ataque. No lance, defensores do Retrô cercavam os adversários, mas não encostaram nos atletas. O árbitro Paulo Roberto Alves marcou o pênalti. Não tinha o recurso do VAR.
Comentários estão fechados.