Eduardo Brock não se omite e critica arbitragem de Cruzeiro x Guarani na Série B 2022

Após perder para o Guarani, nesta terça-feira (18), no Mineirão, o zagueiro e capitão do Cruzeiro Eduardo Brock não ficou em cima do muro e detonou a arbitragem.  A Raposa teve três jogadores expulsos, o que afetou o desempenho da equipe.

Ainda no primeiro tempo, Daniel Júnior e Filipe Machado foram expulsos por reclamação. Machado saiu exaltado e irritado, e chegou a dar socos na cabine do VAR, até ser contido por seus companheiros. Na segunda etapa, Edu levou cartão vermelho ao se irritar com a comemoração do gol bugrino, a qual Isaque chutou a bandeirinha de escanteio com o escudo estrelado.

“Quando o juiz vira protagonista, é porque alguma coisa não está certa, né? No lance da expulsão do Daniel, é nítido que o jogador do Guarani caiu em cima da bola e ele não parou o jogo porque não quis. Tem momentos que não dá pra entender qual é a decisão. Aí acaba tendo a expulsão. Depois, vem a segunda expulsão e fica muito difícil”, disse.

Para o capitão celeste, a equipe não parou de lutar graças a torcida presente no Gigante da Pampulha, e lamentou o resultado.

“Mesmo assim, o time foi muito guerreiro, tentou marcar da forma que deu. Poderíamos até ter conseguido um gol, o goleiro fez algumas defesas. Uma pena a gente perder a invencibilidade no Mineirão. O apoio da nossa torcida foi um fator muito positivo durante todo o ano. Nós precisamos começar a botar o pé no chão e fazer um grande jogo contra o Novorizontino. Temos que encerrar como um time grande e um time campeão”, concluiu.

Agenda do Cruzeiro

A Raposa volta a campo contra o Novorizontino, na próxima quinta-feira (27), às 19h, Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 37ª rodada da Série B.

Comentários estão fechados.