Eduardo Brock não perdoa e faz piada com craque do Cruzeiro em programa esportivo
Se dentro de campo o Cruzeiro está sobrando, garantindo o acesso e o título mais rápido da história da Série B, fora dos gramados o clima também é de festa. O elenco está aproveitando o momento, e mostra cada vez mais o porquê de terem construído uma história nesta temporada: a união entre os atletas.
O clima está tão bom que Eduardo Brock, capitão do clube, fez uma brincadeira com o lateral esquerdo Kaiky, em entrevista ao próprio clube. Na ocasião, o lateral iria responder às perguntas dos jornalistas durante vídeo gravado, porém uma delas era do zagueiro capitão.
Brock perguntou se o jovem consegue jogar na posição de zagueiro, e perguntou como é atuar ao lado dele. A cria da Toca da Raposa respondeu, dizendo que fará o possível para ajudar a equipe, e que Pezzolano que irá decidir, além de rasgar elogios a Brock.
“Já atuei nessa posição. Na base eu já joguei de zagueiro pelo lado esquerdo, mas o que o Pezzolano decidir está decidido. Eu jogo, atuo. Jogar ao lado do Brock é uma gratidão imensa. É um companheiro que me ajuda muito no dia a dia. Me ajudou bastante”, respondeu Kaiki.
Ganhando cada vez mais confiança
Mesmo ganhando mais minutagem aos poucos na equipe, Kaiki deve ser mantido na reserva no confronto contra o Ituano, na quarta-feira (5), às 21h30, no Mineirão. O que não impede o jovem de entrar no segundo tempo no lugar de Matheus Bidu.
Contra a Ponte Preta, o lateral entrou no decorrer da partida e deu uma assistência para o quarto gol da equipe, marcado por Rafa Silva.
Comentários estão fechados.