Eduardo Brock exige respeito dos demais times: “Aqui todo mundo tem que nos respeitar”

Saiu ontem (9), no canal oficial do Cruzeiro no YouTube, mais um episódio dos bastidores do time. Desta vez, o vídeo mostra os momentos que antecederam a última partida do time celeste, na vitória por 1 a 0 sobre o Operário. A partida foi válida pela 29ª rodada da série B do Brasileirão e possibilitou com que o Cruzeiro chegasse a 62 pontos na tabela, pontuação muito próxima daquela que, historicamente, garantiu o acesso aos clubes.

Assim que chegou ao Mineirão, o técnico Pezzolano falou em entrevista sobre como pretende motivar o time em um ambiente onde a atmosfera criada pelos torcedores já contribui para a própria motivação dos atletas.

“Entrar no campo e ter 50 mil torcedores, não tem maior motivação do que isso”, disse Pezzolano.

Os massagistas do clube bem que trabalharam para manter a musculatura dos atletas para a partida que, sem dúvidas, exigiria muito esforço físico para que a vitória fosse garantida diante da nação celeste.

“Para esse jogo, eu não tenho a conta exata de quantas massagens foram. Foram bastante massagens. Ajuda na recuperação da musculatura do atleta, ela traz uma eficácia melhor de tudo o que eles fazem para ter essa recuperação para o jogo”, explicou um dos massagistas.

Capitão incentiva os demais atletas e fala em respeito dos demais times

O capitão do time, Eduardo Brock, também incentivou a equipe dentro dos vestiários logo após o aquecimento em campo. Ele destacou a força do Cruzeiro e o respeito que os adversários devem ter com o cabuloso.

“E agora a gente pode chegar aqui e desfrutar o jogo, fazer o nosso melhor, fazer o melhor de cada um. Nós estamos muito próximos, mas é esse jogo que a gente tem que se sobressair em cima do adversário. Aqui nós somos muito fortes e todo mundo tem que nos respeitar”, incentivou o capitão.

Depois disso, o Cruzeiro entrou em campo e venceu o Operário. No vestiário pós-jogo, o clima de festa tomou conta dos jogadores que comemoraram incansavelmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.